Foto: Paula Fróes/GOVBA

A audiência com o Governador Rui Costa, ontem (13), teve bons resultados para o Médio Sudoeste baiano, em especial para os municípios de Nova Canaã e Iguaí. O deputado Rosemberg Pinto juntamente com o Prefeito de Nova Canaã, Dr. Marival e a vice prefeita, Eliana Pereira apresentaram diversas demandas ao gestor estadual.

Em primeira mão o mandato Rosemberg Pinto (PT) anuncia que no sábado (29), em Iguaí, o Governador Rui Costa vai assinar a ordem de serviço da restauração e pavimentação da BA-262, trecho: Poções – Nova Canaã – Iguaí com extensão de 57,60 km, uma obra essencial para a melhorar a qualidade de vida dos quase 100 mil habitantes das três cidades. Na ocasião os municípios de Nova Canaã e Iguaí receberão uma ambulância cada.

O Prefeito de Nova Canaã, Dr. Marival apresentou os pleitos que foram recebidos com atenção: Liberação de calçamento, construção de uma quadra poliesportiva no distrito de Itajaí, ampliação da contratualização do Hospital Edimir Souza Costa e a construção de uma barragem de nível para melhorar a captação de água.

Compartilhe